Uma Igreja Família

Em 1979 Deus colocou no coração do Pastor Carlos Alberto de Quadros Bezerra o sonho de uma Igreja-Família: "Deus nos chamava para um novo tempo". Eu, Suely e nossos filhos, acompanhados de mais alguns companheiros de ministério, começamos a sonhar com uma igreja onde as pessoas pudessem viver como uma verdadeira família.


"...em ti serão benditas todas as famílias da terra"
Gênesis 12:3


Tempos depois, ordenou o Senhor ao Pastor Carlos Alberto que escrevesse a visão. E ele escreveu as palavras que hoje determinam os valores e a direção para todos os membros da igreja Comunidade da Graça: "Uma igreja-família, vivendo o amor de Cristo, alcançando o próximo e fazendo discípulos".
Do sonho a realidade, já passaram-se mais de 27 anos. Um tempo suficiente para alcançar os fundamentos e lapidar a teologia que alçou o ministério do jovem pastor.


Hoje pela graça de Deus, o pastor Carlos Alberto e a sua esposa Suely, estão colhendo os benefícios de um longo tempo de semeadura.
"Valeu e tem valido à pena toda a renúncia em prol da família", afirmam os pastores.


A liderança de uma igreja como a Comunidade da Graça é um reflexo dos fundamentos que seus pastores desenvolveram dentro de casa. Um desafio extensivo e um modelo a ser perseguido por todos aqueles que vêm trabalhando para o desenvolvimento da visão da igreja-família.

 


   Uma Igreja Família, vivendo o amor de Cristo, alcançando o próximo e formando discípulos.